24 setembro 2009

1 ano de Sekai Scaping!!!


Olá a todos

Como o tempo passa rápido não é mesmo? Parece que foi ontem que o blog foi lançado, a notícia era sobre o livro Aquapaisagismo: Introdução ao Aquário Plantado dos nossos amigos Rony Suzuki e Mauricio Xavier, uma bela novidade anunciada com exclusividade pelo pessoal.

Depois vieram fichas e artigos sobre as mais diversas espécies e temas, procuramos sempre trazer informações completas sobre os peixes e plantas e temas diferentes para os artigos. Coisas boas aconteceram como a divulgação de encontros, novidades, fichas inéditas no Brasil e coisas não tão boas também aconteceram, como os vários casos de plágios do nosso conteúdo.

Os nossos integrantes estão espalhados por todo o País e cada um possui um ponto de vista único sobre determinado assunto, graças a isso conseguimos focar em temas diversos, sempre buscando criar material diferenciado.

Durante este ano de vida fomos visitados por 79 países diferentes espalhados pelo mundo a fora, foram mais de 26,800 acessos de diferentes scapers, em uma média de 2234 novos acessos a cada mês!

Criamos até mesmo uma parceria internacional, com o Fórum Português PeixeFauna onde fomos muito bem recebidos, ganhando uma sala nossa na parte dos Destaques do Fórum.

Conseguimos também fazer a camiseta do Sekai, que em breve estará à disposição dos scapers (assim como outra surpresa)!!!

Esperamos continuar trazendo a vocês informações detalhadas sobre fauna e flora, conceitos de aquapaisagismo, artigos sobre os mais variados temas, fotos de expedições, coberturas dos eventos do mundo aquarístico, resultados dos concursos e outras novidades que aparecerem no decorrer do tempo.

Deixamos nosso muito obrigado por nos visitarem e apoiarem!!!


Sekai Team

2 comentários:

Unknown disse...

Parabéns a todos os amigos do Sekai Scaping! É sempre um prazer passar por aqui e ver este ótimo trabalho! Continuem assim! Abraço! Minoru

NaturePlanet disse...

Desejo meus parabéns a todos os integrantes do Sekai Scaping! Que venham muitos anos pela frente!
Abraços